Alunos da rede municipal de João Pessoa participam de Semana Solidária

Mais de 450 alunos da Rede Municipal de Ensino irão participar de mais uma edição da ‘Semana Solidária da Criança’ que tem início nesta segunda-feira (2), às 11h30, no Restaurante Estaleiro, na Ponta do Seixas. O evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Paraíba (Abrasel-PB).

Serão 18 escolas com turmas de crianças de quatro a 12 anos. O evento acontece até o dia seis de outubro onde as crianças vão almoçar de graça em restaurantes, lanchonetes e pizzarias da capital.

O objetivo é comemorar a Semana da Criança com desconcentração, brincadeiras e presentes, oportunizando a socialização entre elas em ambientes que não seja só na sala de aula.

Haverá apresentações de trupes de palhaços, pernas de pau e mágicos, que todos os anos garantem a alegria da criançada neste projeto, incrementando ainda mais a ação.

Todo o transporte para levar e trazer os alunos de volta para a escola está sendo garantido pela própria Sedec.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.