Aguinaldo se reúne com bancada federal paraibana e prefeito e vice-prefeito de CG para tratar sobre emendas destinadas à Paraíba

O líder do governo na Câmara Federal deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), se reuniu nesta quarta-feira (18), com a bancada federal da Paraíba e o prefeito e vice-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e Enivaldo Ribeiro (PP), para discutir as prioridades do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Campina Grande.

O plano teve engajamento social, através de 43 conferências, foi o 5º a ser entregue ao governo e considerado o 7º melhor do país em termos técnicos.

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, o plano prioriza atender o pedestre com ciclovias, transporte público de qualidade, além de viabilizar o BRT e o VLT. O gestor ainda agradeceu o apoio do líder Aguinaldo Ribeiro em possibilitar a reunião.

“Dentro desse plano de mobilidade está incluído um planejamento estratégico para os próximos 20 anos. A primeira etapa do plano com recapeamento, pavimentação, um túnel, cinco pontes, está orçada em R$ 120 milhões então nós precisamos do apoio da bancada federal da Paraíba e a parceria do deputado Aguinaldo Ribeiro tem sido muito importante para que possamos concretizar esse projeto” destacou Romero.

Por sua vez, Aguinaldo reforçou a importância da união dos parlamentares paraibanos para que os investimentos sejam reforçados e não só Campina Grande, mas toda a Paraíba saia ganhando com melhorias e destinação de recursos.

“Recebemos o prefeito Romero, o vice-prefeito Enivaldo, vamos buscar os recursos para esse tão importante plano de mobilidade e juntos, nós que fazemos a bancada federal paraibana aqui em Brasília, também estamos definindo as emendas a serem apresentadas ao orçamento de 2018” disse.

O vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior (PMDB) também participou da reunião.
As emendas impositivas da Paraíba totalizam R$ 113 milhões.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.