Aguinaldo Ribeiro parabeniza Campina Grande pelos 153 anos comemorados nesta quarta-feira

O líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), filho de Campina Grande, parabeniza a cidade pelos 153 anos de emancipação política comemorados nesta quarta-feira (11).

Aguinaldo comemorou as conquistas e o desenvolvimento da cidade, que é hoje um dos municípios que mais cresce no Nordeste.

“Neste dia de festa e comemoração saúdo cada um dos meus conterrâneos de Campina Grande. Orgulhoso do exemplo que minha terra vem dando a todo o Brasil pelo seu desenvolvimento, força do trabalho, pelo vigor e competência da sua população que ama essa terra e luta por dias cada vez melhores” pontuou Aguinaldo.

O líder ainda destacou o trabalho realizado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e pelo vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), ressaltando o futuro promissor da ‘Rainha da Borborema’, as ligações afetivas e o compromisso firmado em prol do desenvolvimento do município.

“Quero também deixar meu abraço ao prefeito Romero, ao vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e reafirmar meu compromisso com a minha cidade. Tenho orgulho de dizer que venho ajudando neste crescimento trazendo recursos, obras e auxiliando para que nossa terra possa receber mais investimentos, assim como toda a Paraíba. Que possamos continuar trabalhando para fazer o melhor, conquistar direitos e realizar sonhos. Parabéns minha querida Campina Grande!” comemorou.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook