A “comunicação no terceiro setor” será o tema no 11° ECORP

Os alunos e professores do curso de relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba vão realizar o 11° ECORP – Encontro de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. O evento busca desenvolver o conhecimento teórico e prático dos participantes que desejam vivenciar e aprimorar as técnicas de comunicação voltada às necessidades das Organizações Não Governamentais – ONGs.

O evento acontecerá nos próximos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Comunicação Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba e vai reunir professores, profissionais de comunicação e estudantes das mais diversas áreas em palestras e oficinas que vão discutir sobre o tema ‘‘Comunicação no Terceiro Setor’’.

O ECORP surgiu em 1995 e nesses mais de vinte anos, a discussão sobre a gestão da comunicação nas organizações tem sido o eixo central, em 2017, o evento chega a sua edição número 11 com um tema que, apesar de ter obtido bastante, precisa de um debate profundo, que motive profissionais a tomarem iniciativas práticas no Terceiro Setor.

A programação acontecerá durante a noite e se dividirá em dois dias, onde no primeiro ocorrerá um painel de abertura intitulado ‘‘Diversidade e Políticas organizacionais’’com o Diretor-Presidente da Energisa-PB, André Theobald, a Deputada Estadual Estela Bezerra, e o Jornalista Luciel Araújo, sob a mediação da profa. Margarete Almeida. E no segundo dia, aconteceram quatro oficinas nos temas: Advocacy; Gestão da Comunicação no Terceiro Setor; Economia solidária e; Captação de Recursos no Terceiro Setor.

O evento visa despertar o interesse de estudantes e profissionais das áreas de Relações Públicas, Marketing, Mídias Digitais, Publicidade e Propaganda e demais da Comunicação Social, que atuam ou desejam atuar nas abordagens da comunicação relacionada ao terceiro setor. Os interessados deverão realizar a pré-inscrição de 1º a 17 de outubro de 2017, através do site http://www.ccta.ufpb.br/ecorp.



Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.