Vereador reune-se com secretario de Infraestrutura de Joao Pessoa.

Na tarde desta sexta-feira (15), o vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) esteve reunido com o secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Cássio Andrade. Durante o encontro, foram colocadas em pauta muitas demandas da Zona Sul da cidade, tais como: pavimentações e terraplenagens em ruas, recapeamento asfáltico, serviços de tapa-buracos, recuperação de lombadas físicas, expansão da rede de iluminação, e reparos em ginásios de escolas municipais.

“Desde o primeiro momento nosso mandato vem cumprindo seu papel de levar as reivindicações para população para o Poder Executivo. A cada semana produzimos e encaminhamos uma boa quantidade de requerimentos, com diversas demandas populares, principalmente relacionadas à infraestrutura dos bairros e comunidades, muitas delas carentes, periféricas e historicamente esquecidas. Outras localidades estão em constante processo de expansão, necessitando de cuidados e serviços públicos. Daí a importância de reuniões como a de hoje e o trabalho do vereador”, disse Marmuthe.

O parlamentar destacou a atuação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) nos últimos anos, atendendo boa parte das solicitações do povo feitas através do seu gabinete. “Agradeço ao secretário Cássio Andrade pela forma atenciosa que sempre nos recebe, e pelo atendimento das demandas que encaminhamos para a Seinfra. Esse trabalho em parceria tem feito a diferença na cidade, sobretudo no bairro do Valentina, onde sou morador”, afirmou Marmuthe.

Em recentes pronunciamentos na Câmara Municipal, o vereador tem solicitado a inclusão das ruas do Valentina de Figueiredo no programa ‘Ação Asfalto’, lançado recentemente pela Prefeitura da Capital, voltado ao calçamento e recuperação da malha viária. “Sempre faço questão de lembrar que a atual Gestão Municipal foi a que mais realizou obras e serviços no Valentina, e nosso mandato teve participação nisso! Temos novos desafios pela frente, e a necessidade de obras estruturantes. Além disso, é preciso fazer a manutenção daquilo que já foi edificado, nas ruas e avenidas”, finalizou Marmuthe.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.