Usina Cultural abre exposição coletiva nesta quinta em João Pessoa


Usina Cultural da Energisa

Nesta quinta-feira (28) a Usina Cultural Energisa abre a exposição ‘Coletiva 12’, que traz trabalhos dos artistas Antonio Filho, Erik Kleiver, Meiacor e Versales, selecionados a partir de edital da Galeria de Arte da Usina. O vernissage começa às 20h, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa.
A mostra ‘Coletiva 12’, expõe 30 trabalhos inéditos, entre desenhos, pinturas e instalações, recém produzidas entre 2016 e 2017. A coletiva tem curadoria do artista visual Dyógenes Chaves. A visitação é aberta ao público e fica em cartaz de 28 de setembro a 28 de outubro, de terça a domingo, das 14h às 20h.

O edital selecionou 19 artistas, todos paraibanos. São eles: Everton David, Flauberto, Leandro Pereira da Costa, Mirabeau Menezes, Addisseny, Alessandra Soares, Antonio Filho, Ariel Coletivo Literário, Erik Kleiver, Artur Maia, Geóstenys Melo, João Vianey, Karla Noronha, Luciana Urtiga, Meiacor (Américo Gomes de Almeida Filho), Paulo Rossi, Ton Limongi, Versales (Luiz Ricardo Sales) e Vinagre. Além deles, Flavio Tavares e Roberto Coura foram os artistas convidados a compor esse seleto time, em reconhecimento a obra de ambos. Os selecionados ocuparão a programação de arte visual da Usina com exposições, distribuídas durante o período oferecido pelo edital.

A exposição ‘Coletiva 12’, de Antonio Filho, Erik Kleiver, Meiacor e Versales é a sexta exposição do calendário de artes visuais da Usina Cultural Energisa em 2017.




Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook