Trio invade casa, rouba objetos e obriga vítimas a cozinhar na PB, diz polícia.

Três homens estão sendo procurados suspeitos fazer um arrastão em uma residência e obrigar os moradores a cozinhar para eles, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu na quinta-feira (14) no município de Umbuzeiro, no Agreste paraibano, mas as vítimas não quiseram prestar queixa na delegacia, temendo represálias dos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que o trio ficou na casa por cerca de duas horas e obrigaram eles a cozinhar e servir bebidas aos assaltantes. Em seguida, roubaram vários pertences da família e quebraram alguns objetos da residência.
Os suspeitos ainda ameaçaram voltar ao local caso os moradores denunciassem o roubo à polícia. Nenhuma das vítimas quis fazer boletim de ocorrência para registrar o crime. Até as 6h40 desta sexta-feira (15) nenhum dos suspeitos havia sido localizado e preso.
Invasão a residência em Arara
Também na noite de quinta-feira, outra invasão a residência foi registrada, desta vez no município de Arara, no Brejo paraibano. Na ocasião, dois homens armados chegaram na casa da vítima, anunciaram o assalto e roubaram três celulares, um notebook e uma quantia de R$ 500.
Uma viatura da Polícia Militar esteve no local do crime e fez rondas para tentar localizar os suspeitos, mas até as 6h40 desta sexta-feira ninguém havia sido preso. A vítima prestou queixa na delegacia.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook