Taça Primavera encerra inscrições neste domingo

A Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) encerra neste domingo (24) as inscrições para a Taça Primavera de Beach Soccer, que será disputada na categoria feminina aberta. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Os interessados em participar da Taça Primavera de Beach Soccer poderão fazer contatos pelo telefone 98899-1743. A competição será realizada no dia 1 de outubro na arena da Federação Paraibana de Beach Soccer, na praia do Cabo Branco, em frente ao Sesc Hotelaria. O campeão e vice serão contemplados com troféus e medalhas.

O presidente da FPBS, Ailton Cavalcante, informa que não haverá prorrogação no prazo de inscrição em função do calendário que foi elaborado para 2017. “Temos um cronograma para cumprir e por isso mesmo não podemos adiar inscrições, muito menos o início da competição. Pedimos que as equipes nos procurem o mais rápido possível, pois só vamos inscrever até este domingo”.

Já confirmaram presença na Taça Primavera de Beach Soccer as equipes da Servicar, Gama, ADM/Mauricio de Nassau e Pé na Bola. “Acredito que vamos ter mais equipe até este domingo, pois no feminino o beach soccer também tem mostrado um crescimento acentuado”, completou Ailton Cavalcanti.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook