Suspense 'Mãe!' e comédia 'Divórcio' estreiam nos cinemas da Paraíba


Jennifer Lawrence em 'Mãe!' (Foto: Divulgação)

Com Jennifer Lawrence e Javier Bardem, o suspense psicológico “Mãe!” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (21). No filme, um casal vive feliz em uma casa de campo reformada pela esposa. Mas toda essa tranquilidade é interrompida quando eles começam a receber visitas de pessoas desconhecidas. Além do casamento dos dois começar a ser testado de diversas maneiras, ela descobre que todas essas pessoas estão chegando ali por causa de seu marido.
O filme entra em cartaz no Centerplex do Mag Shopping, com cópia legendada, no Cinépolis do Mangabeira Shopping, com cópia dublada, e no Cinépolis do Manaíra Shopping, com as duas opções. Os Cineserclas de João Pessoa e Campina Grande não divulgaram a programação da semana.

Outra estreia da semana é a comédia brasileira “Divórcio”. O longa mostra Noeli e Júlio, um casal que levava uma vida humilde, mas ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d'água para a separação, que só gera mais confusões e brigas entre eles. O filme é exibido no Centerplex, nos Cinépolis, no Cinemaxxi, em Guarabira, e no Cine Guedes, em Patos. 
Após estrear no Cine Guedes, o suspense “O Sequestro”, protagonizado e produzido por Halle Berry, entra em cartaz também no Centerplex e no Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa. No filme, uma mãe tem seu filho sequestrado em um parque local e embarca numa corrida contra o tempo para salvá-lo. Os cinemas de João Pessoa exibem o filme legendado, enquanto que o de Patos segue com cópias dubladas. 
O Centerplex ainda traz a estreia do filme “Esta é Sua Morte – O Show”, com cópia legendada. Adam apresenta um reality show em que mulheres têm a chance de se casar com um milionário. Na grande final, uma candidata não se conforma com a escolha e se mata ao vivo. A equipe do programa acaba vendo nessa situação um potencial novo reality em que os participantes podem se suicidar no palco.
O filme de ação “O Assassino - O Primeiro Alvo” entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping com opções de sessões dubladas e legendadas. Michael Keaton é Stan Hurley, um veterano da Guerra Fria que recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior o ordena a treinar um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.
Na segunda (25) e na terça-feira (26), às 21h, o Cinépolis do Manaíra Shopping exibe o documentário “Slipknot Day Of The Gusano”, que mostra a histórica performance "Knotfest" na Cidade do México e também se aprofunda sobre as vidas dos fãs da banda.

Cinema de Arte:
O projeto Cinema de Arte, do Cinépolis do Manaíra Shopping, exibe “O Estranho Que Nós Amamos”, com Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning no elenco. O drama se passa na Virgínia, em 1864, três anos após o início da Guerra Civil. As sessões, sempre legendadas, são às 19h30 de segunda a sexta-feira e às 14h nos fins de semana.
John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).


G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook