Suspeito de usar bloqueador de sinal de alarme para roubar objetos em veículos é preso na PB.

Um homem de 33 anos foi preso na segunda-feira (11) suspeito de vários roubos e furtos a objetos dentro de veículos em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava com um dispositivo que bloqueia o sinal do controle veicular para trancamento das portas e acionamento do alarme dos carros.
Ainda conforme a polícia, as investigações apontaram que o suspeito usava o dispositivo para ter acesso ao interior dos veículos e roubar os objetos das vítimas. Depois do crime, o homem fugia tranquilamente e deixava os carros nos estacionamentos sem nenhum sinal de arrombamento.
O homem foi preso quando saia da casa onde mora, no Conjunto João Paulo II, no bairro de Bodocongó, Zona Oeste de Campina Grande. Contra ele havia um mandado de prisão expedido por crime semelhante. O aparelho usado para bloquear o sinal dos carros foi apreendido.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.