Suspeito de matar homem a pauladas é preso em Esperança, PB.

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (11), no bairro do Catolé, na cidade de Esperança, suspeito de assassinar a pauladas outro homem, por volta das 16h. De acordo com o delegado da Policia Civil Jorge Almeida, o suspeito foi detido no meio da rua quando tentou fugir ao ver a viatura da polícia.
Ainda segundo o delegado, sua equipe ainda segue realizando a perícia na casa onde a vítima foi encontrada morta e não tem mais informações sobre o motivo do assassinato.
A ocorrência do homicídio foi registrada por volta das 17h desta segunda-feira, quando vizinhos perceberam uma movimentação estranha na residência da vítima e ligaram para a polícia.
Ao chegar no local do crime, os policiais encontraram um homem que aparentemente foi morto a pauladas. Nenhum objeto foi roubado de dentro da residência, o que leva a polícia a investigar o caso como homicídio.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.