Sobe para 525 número de ações contra advogados inadimplentes com a OAB-PB.

Subiu para 525 o número de ações de execução de título extrajudicial contra advogados inadimplentes com a anuidade da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Paraíba. O balanço é da segunda-feira (11) e indica que, com a medida, o nível de inadimplência caiu de 50% para 44% na instituição. Mais de 2,4 mil advogados estão ligados à OAB no estado.
Em junho o número de ações era de 250. Segundo o assessor jurídico da OAB-PB, Antonio Fialho Neto, existem têm duas opções para os advogados quitarem suas dívidas: judicialmente e administrativamente, através de acordo na tesouraria.
A negociação é baseada em uma resolução da OAB que permite pagar a dívida em até 12 parcelas e oferece descontos de até 100% nas multas e juros, sendo que o benefício completo é oferecido a quem pagar a vista.
Quem optar por parcelar, tem descontos regressivos: 90% de desconto em três vezes; 80% em seis vezes; 70% em oito vezes; 60% em 10 vezes; e 50% em 12 vezes. Os débitos podem ser pagos através de cartões de crédito e boletos bancários e detalhes podem ser obtidos pelo telefone (83) 2107-5230.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook