Sindicato diz que postos de combustível já estão sem gasolina em João Pessoa

Alguns postos de combustível da Paraíba já estão com falta de gasolina nas bombas por conta da paralisação dos caminhoneiros transportadores de etanol no Porto de Cabedelo. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo presidente do Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entregas do Estado da Paraíba (Sindmae-PB), Marco Antônio.

Segundo o presidente do sindicato, reuniões estão sendo feitas com a empresa que opera o sistema de pesagem do porto, mas nenhuma solução é esperada pelo menos até segunda-feira (11). Com isso, mais postos podem ficar sem o combustível.

“Fizemos uma reunião hoje pela manhã (nesta sexta), mas não houve sucesso.
Continuamos com os cerca de 220 caminhões parados no porto, todos eles com etanol que deveria estar sendo misturado com gasolina. Com isso, já temos informações de que alguns postos estão deixando de atender clientes por falta de gasolina”, disse Marcos Antônio.

Os caminhoneiros paralisaram as atividades na segunda-feira (4) e estão sem distribuir combustíveis. De acordo com o Sindmae, a paralisação acontece em protesto às más condições de trabalho e cobranças indevidas aos trabalhadores.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook