Setur viabiliza ações na maior feira de turismo da América Latina

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) concluiu a sua participação na 45ª Abav Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo, de forma positiva. Em três dias de evento, a equipe da Setur esteve participando de reuniões com agentes e operadores de turismo, para viabilizar ações de fomento ao segmento da Capital.

Entre elas, a vinda de mais vôos para João Pessoa e um projeto de expansão e divulgação da Capital para países europeus, como Espanha, Itália, França, Alemanha, Holanda e Portugal. As conversas também avançaram para uma parceria com a cidade americana de Boca Raton, na Flórida (EUA), para viabilizar intercâmbios na educação e cultura.

O secretário de turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, avaliou de forma positiva a participação na feira da Abav, ressaltando que a Capital usufrui de boas alternativas para divulgação de roteiros turísticos, como o Centro Histórico e a orla. Esses espaços receberam recentemente intervenções da Prefeitura o que, segundo Milanez, estão ajudando a atrair mais turistas para a cidade.

“A revitalização do Centro Histórico tem chamado a atenção de outro tipo de público, como o europeu, que procura muito o turismo cultural. Além da orla, claro, que é nossa porta de entrada e a qualidade de vida de João Pessoa já destacada por muitas revistas. Por tudo isso, a gente percebe que somos vistos como gente grande em um evento tão importante, que reúne milhares de participantes de vários lugares do mundo”, afirmou.

A Abav Expo Internacional de Turismo reuniu mais de 25 mil profissionais do setor de turismo, entre agências, operadoras e consolidadoras, no Expo Center Norte, em São Paulo, durante os dias 27, 28 e 29. O evento, que é considerado o maior do segmento da América do Sul, também reuniu mais de mil marcas expositoras de todo o Brasil.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook