Setur e Abih promovem capacitações com agentes de viagens de Belo Horizonte.

Uma parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira da Paraíba (ABIH-PB), proporcionou a capacitação de mais de 70 agentes de viagens da Operadora Visual de Belo Horizonte (MG), na última terça-feira (12). 

O objetivo, segundo o secretário de turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, é divulgar a capital nos mercados emissores de turistas para a Paraíba. “A Operadora Visual de Belo Horizonte é uma das maiores emissores de turistas para a nossa cidade. E essa capacitação foi um grande sucesso, porque conseguimos ampliar o nosso leque de divulgação de João Pessoa, atendendo sempre o pedido do nosso prefeito, que é dialogar com os setores do trade turístico”, afirmou. 

A capacitação envolveu a apresentação dos principais pontos turísticos de João Pessoa, com destaque para a orla e o Centro Histórico, além de informações técnicas sobre a infraestrutura hoteleira da Capital, que tem apresentado crescimento no número de leitos e se aperfeiçoado no atendimento aos clientes. “Teremos ainda esse ano o festival de turismo na nossa cidade, onde seremos parceiros, e acredito que já poderemos sentir reflexos desses intercâmbios realizados como nossos parceiros”, ressaltou Fernando Milanez. 

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook