Sesc lança edital para edição de Mostra de Teatro de Rua em Campina Grande.

Foi lançado nesta sexta-feira (15) o edital de seleção para a mais uma edição da Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua. O período de inscrições acontece de 20 de setembro a 11 de outubro e serão realizadas através de formulários que estarão disponíveis no site do órgão. O resultado da seleção será divulgado no dia 18 de outubro e as apresentações acontecem de 23 a 30 de novembro .
As inscrições só estarão concluídas quando o formulário, juntamente com a proposta, for entregue no setor de Cultura do Sesc Centro Campina Grande, de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Os artistas devem inscrever suas propostas nas linguagens de teatro de rua, circense e intervenção urbana e preencher o formulário com os dados do grupo, assinado por seu representante.
O envelope tem de estar identificado contendo o seguinte material: histórico do grupo, sinopse da apresentação, necessidades técnicas de iluminação e sonorização (instrumentos, utensílios), bem como qualquer texto descritivo que se faça necessário para compreender o funcionamento da apresentação proposta, uma lista com nomes dos integrantes com as respectivas funções, além do motorista, quando houver; ficha de inscrição preenchida e assinada pelo proponente e/ou representante legal.
As propostas devidamente habilitadas serão selecionadas por uma Comissão Julgadora composta por profissionais da área de Artes Cênicas, Música, Dança e Técnicos do Setor de Cultura da Unidade Sesc Centro Campina Grande. As análises das propostas acontecem no período de 13 a 17 de outubro. Mais informações sobre a documentação e prazos para apresentação das propostas podem ser conferidas no site do órgão.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.