Sesc abre 56 vagas de estágio em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira.

O Serviço Social do Comércio da Paraíba (Sesc-PB) lançou edital com 56 vagas de estágio profissional distribuídas entre João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Estudantes de 20 cursos superiores podem concorrer. As inscrições são presenciais, vão de 25 de setembro a 13 de outubro e a remuneração é R$ 656 mais auxílio transporte de R$ 140. A prova objetiva vai ser realizada em 29 de outubro. Confira abaixo a lista de cursos aceitos.
Veja o edital completo da seleção de estágios do Sesc Paraíba.
Para se inscrever o candidato deve levar a carteira do Sesc (se for comerciário ou dependente), identidade e CPF originais, uma foto 3x4 e uma declaração de matrícula. Caso o candidato tenha alguma deficiência, é preciso levar um laudo médico atestando o grau ou nível da deficiência. O aluno deve ter cursado, no mínimo, metade do curso e não ser concluinte do período 2018.1.
A inscrição é gratuita e deve ser realizada no Sesc Centro de João Pessoa, na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro; Sesc Centro de Campina Grande, na Rua Giló Guedes, 650, Centro; e Sesc Guarabira na Rua Coronel José Maurício da Costa, 290, São José.
O processo seletivo vai ser dividido em três etapas: uma prova objetiva em 29 de outubro, entrevista com os candidatos classificados na primeira etapa e a terceira uma seleção de acordo com o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) - que deve ser entregue pelo candidato no dia da entrevista.
Confira as vagas oferecidas pelo Sesc por curso e por cidade:

João Pessoa

Artes Visuais
Biblioteconomia
Jornalismo
Relações Públicas
Educação Física (bacharelado e licenciatura)
Enfermagem
Física (licenciatura)
Biologia
Química (licenciatura)
Nutrição
Pedagogia
Serviço Social
Turismo

Campina Grande

Administração
Jornalismo
Educação Física (bacharelado e licenciatura)
Enfermagem
Letras (Português)
Matemática
Nutrição
Odontologia
Pedagogia
Serviço Social

Guarabira

Educação Física (licenciatura)
Letras (Português, licenciatura)
História (licenciatura)
Geografia (licenciatura)
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook