Semob-JP mantém fase educativa da faixa de ônibus da Avenida Pedro II

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que será estendido o período educativo relacionado à faixa exclusiva para ônibus da Avenida Pedro II. A medida é necessária tendo em vista a realização de diversas obras de manutenção e reparo nas vias, principalmente nos bairros de Jaguaribe, Torre e Miramar.
 
De acordo com o superintendente de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga, ainda não há data prevista para o início das autuações aos condutores que desrespeitarem as sinalizações.
 
“Estamos adiando o início da fiscalização efetiva até que estes serviços sejam concluídos e o fluxo volte à normalidade nos pontos onde ocorrem estas obras”, ressalta o superintendente.
 
Faixa exclusiva Pedro II - No sentido Centro/bairro, a faixa exclusiva de ônibus tem início no cruzamento da Pedro II com a Tabajaras, se estendendo até as imediações do Ibama. Já no sentido bairro/Centro, o corredor específico para os ônibus segue das imediações do Ibama até a Praça Pedro Gondim, na Avenida Nossa Senhora de Fátima (Torre). Serão 4,4 km de faixa exclusiva com a nova implantação. 

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook