Semob altera sentido de ruas no bairro do Bessa, em João Pessoa

Duas ruas no bairro do Bessa, em João Pessoa, passam a funcionar em mão única a partir de quinta-feira (21), de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). As ruas Valdemar Chianca e Fotógrafo José Carlos Lira vão sofrer as alterações para, segundo a Semob, melhorar a circulação dos veículos e dar mais segurança aos pedestres.
A rua Valdemar Chianca vai operar em circulação de mão única, no sentido da Rua Fernando Luiz Henrique dos Santos em direção à rua Miriam Barreto Rabelo. Por sua vez, a rua Fotógrafo José Carlos Lira, também passará a operar em mão única, no sentido rua Francisca Fernandes Nogueira, em direção à rua Valdemar Chianca.
Ainda de acordo com a Semob, com a modificação, vai ser permitido estacionar nos dois lados da Rua Valdemar Chianca, aumentando em 100% o número de vagas de estacionamento no trecho. A nova sinalização vertical (placas) e horizontal (pintura no pavimento) está sendo implantada pela Divisão de Sistema Viário (DSV) da Semob e estará totalmente pronta até a noite da quarta-feira (20).



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook