Selo certifica locais que agem de acordo com Código de Defesa do Consumidor


Imagem ilustrativa

O Procon de Campina Grande criou um selo para estimular bares e restaurantes a melhorarem os serviços oferecidos. Qualquer estabelecimento pode participar gratuitamente do processo para receber o certificado.

“O atendimento é algo primordial em todos os lugares que você estiver. Às vezes, tem lugares que tem uma boa alimentação, mas o atendimento lhe tira de lá”, confessou o advogado André Freitas.

Devido a algumas reclamações dos consumidores durante o período do Maior São João do Mundo, o Procon de Campina Grande resolveu estimular os empresários a atender os itens do Código de Defesa do Consumidor, através de um selo que deve comprovar que o local segue as regras.

“Qualquer restaurante que quiser pode se inscrever no site do Procon, gratuito. A partir da inscrição, ele passa a concorrer a receber o selo de qualidade de empresa amiga do consumidor”, disse Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon-CG.

O edital está disponível do site do Procon-CG. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro e são abertas a bares, restaurantes e similares localizados em Campina e os distritos: Galante, Catolé de Boa Vista e São José da Mata. 



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