Seinfra realiza recapeamento em ruas do Rangel, Cristo, Varjão e Jaguaribe

Dando continuidade ao programa ‘Ação Asfalto’, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estará executando serviços de recapeamento asfáltico nos bairros do Rangel, Cristo, Varjão e Jaguaribe nesta sexta-feira (1º), sábado (2) e domingo (3). O serviço é realizado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Por conta das obras, os motoristas e motociclistas que trafegam pela Rua Francisco Manoel e Avenida Vasco da Gama, em Jaguaribe; Avenida São Judas Tadeu, Rangel/Cristo; Avenida Souza Rangel, no Varjão, e Rua Leonel Pinto, no Cristo, devem redobrar a atenção ao passarem nesses locais.

A execução das obras, que incluem serviços de fresagem (retirada da camada deteriorada de asfalto) e recapeamento, está programada para ser executada durante todo o dia. A interdição das vias durante os trabalhos será apenas parcial, uma vez que as equipes vão trabalhar em uma faixa por vez, liberando o trânsito na outra faixa.

O programa ‘Ação Asfalto’ foi lançado na semana passada pelo prefeito Luciano Cartaxo e vai contemplar a malha viária de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade. A previsão é que mais de 22 quilômetros de vias sejam recapeadas com o programa, onde estão sendo investidos R$ 12 milhões.

Zeladoria – Também nesta sexta (1°), equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) estarão realizando serviços de jardinagem e podas de árvores no Residencial Colinas do Sul II e IV, além das praças da Esperança (Gervásio Maia), Tiradentes (Torre) e no Ernani Sátiro (em frente ao Crei Stelina Nunes).

Já os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) dão continuidade a ação de limpeza que vem sendo realizada durante toda essa semana nos principais corredores do bairro de Cruz das Armas. As equipes ainda atuam nos bairros do Cristo Redentor, Rangel, Cidade Verde, Gervásio Maia, Grotão, João Paulo II, Torre, Tambaú e Jardim Oceania.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook