Seinfra, Emlur e Sedurb realizam serviços de zeladoria em bairros da Capital

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) executa nesta quarta-feira (27) uma série de serviços de melhoria em vários bairros. A ação envolve as Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

A Operação Tapa buraco, da Seinfra, estará atuando nas ruas José Ramalho Leite (Cabo Branco); Orlando Geremias de Lima (João Paulo II); Joseane Ferreira de Aguiar (João Paulo II); Waldemar Chianca (Bessa); Manoel Pereira Diniz (Jardim Cidade Universitária); Zulmira de Novais (B. dos Novais) e na Avenida das Indústrias (Distrito Industrial).

Já a Sedurb realiza serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças e mercados da Capital. Os trabalhos da Diretoria de Paisagismo estarão concentrados na Praça da Independência (Tambiá) e Avenida Beira Rio. Já o setor de manutenção vai trabalhar nos mercados de Mangabeira e do Bessa, além do Cemitério do Cristo. Também serão executadas podas preventivas por toda João Pessoa.

Emlur - Dando continuidade às ações de manutenção e limpeza urbana, a Emlur executa nesta quarta-feira serviços de capinação, roço, catação e varrição nos seguintes bairros: Varadouro (Comunidade Santa Emília de Rodat), Manaíra  (João Maurício - Retão), Bessa, Altiplano (da Estação Cabo Branco até a Penha e na Rua João Crisóstomo - via de ligação com o Bairro dos Bancários), Bairro dos Estados, Castelo Branco, Alto do Mateus, Mandacaru, Varadouro (sentido Via Oeste), além da Avenida Beira Rio e do entorno do viaduto da BR 230, na altura do Retão de Manaíra.

A Emlur conta ainda com equipes fixas na Orla e no Centro, bem como a aquática que dá suporte as ações da Defesa Civil Municipal. 

Contatos: 
A população pode solicitar os serviços dessas secretarias pelos seguintes contatos:

Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br
Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com
Emlur (Alô Limpinho): 0800 083 2425 ou 3214-7628

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook