Segurança que foi baleado na cabeça ao evitar que mãe fosse assaltada morre no Trauma

O segurança Fábio Lima, 38 anos, conhecido como ‘Fabão’, que foi baleado na cabeça na manhã desta sexta-feira (1), em frente da escola particular no bairro dos Estados, em João Pessoa, morreu na tarde deste sábado (2), no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Câmeras de segurança flagraram toda a ação.

Fábio foi atingido com um tiro na cabeça e desde então seguia em estado gravíssimo na UTI do Trauma-JP. Ele passou por uma cirurgia e se recuperava.

Familiares disseram que ele teve várias paradas cardíacas e a pressão craniana estava elevadíssima. Por volta das 14h20, ele não resistiu e morreu.

O crime

De acordo com testemunha, Fábio observou que uma mulher estava sendo assaltada por uma dupla de moto quando ela parava o carro e deixava o filho na escola. Ele reagiu e ainda conseguiu imobilizar um dos criminosos.

Fábi ainda entrou em luta corporal com um dos bandidos foi quando ele conseguiu se soltar e atirar contra o segurança. O homem foi atingido na cabeça e socorrido pelo Samu em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Após o tiro, os bandidos fugiram sem deixar pistas. Fábio Lima também trabalhava como agente na Vara da Infância e Juventude da Capital.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook