Secretaria das Mulheres realiza evento de crochê com desfile de diversas peças


Resultado de imagem para Mega Evento Circulo de Crochê na Paraíba

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM) em parceria com o projeto João Pessoa Artesã, realiza o 2º Mega Evento Circulo de Crochê na Paraíba. O evento acontece no dia 20 de outubro, das 14h às 21h, na Estação das Artes, prédio ao lado da Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é gratuita. 

O objetivo do evento é divulgar todo o trabalho que vem sendo realizado pela SEPPM com diversas mulheres, que já possuem conhecimento, mas que vem sendo aplicado com a apresentação de novas técnicas e com um sistema de comercialização. "Nosso interesse também é despertar no mundo da moda novos contratos com as compras dessas produções", disse a secretária adjunta da SEPPM, Lidia Moura. 

Na ocasião, acontecerá o desfile do lançamento da nova coleção, que é um fruto do trabalho de quatro grupos, que totaliza 200 mulheres envolvidas na elaboração e criação das peças e são acompanhadas pela Secretaria. "Esse evento vai justamente coroar todo o trabalho dessas artesãs, com um grande desfile, mostrando toda a produção", revelou. 

As peças da coleção, que estarão disponíveis para as vendas e também para encomendas, variam desde infanto-juvenil à moda noite. A organização do evento estima a presença de mais de 600 pessoas.    

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook