Secretaria confirma cooperação turística entre João Pessoa e cidade dos EUA

O secretário do Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, está em Brasília (DF), onde se reuniu com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, e o presidente da Embratur, Vinicius Renê Lummertz Silva.  Na pauta, a confirmação da geminação de João Pessoa com a cidade de Boca Ratón, nos Estados Unidos.

A geminação de cidades tem como objetivo criar relações e mecanismos para quais as cidades estabeleçam laços de cooperação. Estes acordos geram intercâmbio cultural, partilha de conhecimento e ensino, bem como políticas empresariais. “A geminação é muito importante, é a entrada de João pessoa nos Estados Unidos e a parceria com uma cidade extraordinária”, comemora o secretário.

 Milanez lembra ainda que João Pessoa é a primeira cidade nordestina a conseguir realizar a geminação com uma cidade norte-americana. “Isso proporcionará a troca de conhecimento e a ida e vinda de pessoas, seja para turismo, seja com fins educativos. Vamos receber e mostrar João Pessoa”.

Boca Raton é um dos balneários mais luxuosos do mundo e ponto turístico preferido dos próprios americanos. A cidade está localizada no condado de Palm Beach ao norte de Miami.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook