Sargento da PM condenado por assalto a Correios do Conde, na PB, é expulso da corporação.

Um sargento da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) foi expulso da corporação nesta terça-feira (12) após ser condenado a nove anos de prisão por ter participado em um assalto aos Correios da cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, em março de 2002. A portaria com a expulsão, assinada pelo comandante-geral da PMPB, coronel Euller Chaves, foi publicada no Diário Oficial da Paraíba desta terça-feira.
O assalto a agência dos Correios aconteceu no dia 14 de março de 2002. Na ação, os assaltantes fugiram levando R$ 14.481,46. O policial foi autor intelectual do crime e além de coordenar as ações e dar apoio logístico, também forneceu a arma usada no roubo, que pertence a PMPB.
A condenação do policial Roberto Carlos da Silva foi transitada em julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) em novembro de 2014. Além da prisão, o sargento foi condenado a pagar uma multa de R$ 2.079.


G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.