Rômulo busca melhorias para adutora, distribuição de água e para hospitais universitários



O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e buscou investimentos para a cidade de Piancó, nesta quinta (21). O deputado também esteve com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, Kleber de Melo Morais, tratando de investimentos na Paraíba.

No Ministério da Integração, Gouveia foi acompanhado pela ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino. “Tratando sobre a adutora do município de Piancó, além de cobrar a prorrogação do Termo de Cooperação Técnica e Financeira, visando o fornecimento der carros-pipa atendido pelo Exército Brasileiro, para amenizar os graves efeitos da mais prolongada estiagem que se tem notícia no estado da Paraíba”.

O deputado também acompanha como anda a gestão dos hospitais universitários; Hospital Universitário Alcides Carneiro (UFCG) e Hospital Universitário Lauro Wanderley (UFPB). Ele esteve com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, Kleber de Melo Morais e discutiu melhoria no atendimento.



Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.