Romero prestigia abertura da Olimpíada Paraibana do Samu em Patos.

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, prestigiou na manhã desta  sexta-feira, 15, a abertura da Olimpíada Paraibana do Samu 192, em  Patos, no Ginásio "O Rivaldão".  O evento, que se encerra neste sábado, reuniu equipes de resgate de 11 municípios das diversas regiões do Estado.

            A participação de Romero na abertura da Olimpíada foi em atendimento a convite do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), que esteve ausente por conta de viagem a Brasília. O ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley representou o filho na solenidade, que contou ainda com as presenças do vice-prefeito Bonifácio Rocha, do vereador Ferrer Maxixe e de secretários municipais.

            Acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer Teles Albuquerque, Romero Rodrigues destacou, em  seu discurso de saudação, a importância do trabalho das equipes do SAMU em todo o Estado e reafirmou a prioridade administrativa que o serviço deve ter, por conta da relevância vital no atendimento às pessoas em situações críticas

            Romero agradeceu a confiança de Dinaldinho e reforçou a alegria de ter com a Prefeitura de Patos parcerias administrativas importantes. Desejou a todos os presentes sucesso no evento que reúne os representantes de Patos, Campina Grande, Catingueira, Itaporanga, Cabedelo, João Pessoa, Santa Terezinha, Cajazeirinha, Condado, Piancó e Água Branca.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.