Recém-nascida é encontrada dentro de mochila com bilhete: 'Cuide bem dela'

Um bebê recém-nascido foi encontrado na manhã desta segunda-feira dentro de uma mochila em uma rua no bairro de Pereirinha, na cidade de Penápolis, em São Paulo.

A recém-nascida foi deixada em frente a uma casa, enrolada em um cobertor. De acordo com informações da polícia, o bebê foi encontrado por uma transeunte que, ao passar pelo local, escutou o choro da criança. 

No momento, a recém-nascida ainda estava dentro da mochila. Junto à ela, havia um bilhete manuscrito: “Olá, queria que vocês cuidassem da minha filha, pois não tenho condições de cuidar dela pois não tenho família e nem uma casa. Ela se chama Yasmin, por favor cuide bem dela.”

Ainda segundo a polícia, a recém-nascida ainda estava com o cordão umbilical no momento em que foi encontrada. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros. Ela foi levada para o pronto-socorro da cidade e passa bem. De acordo com informações da Santa Casa da cidade, a criança deve ter nascido de 39 semanas, tem 44 centímetros e pesa 2,3 quilos.

Caso passará a ser investigado pela Delegacia da Mulher do município. Responsável poderá responder por abandono de incapaz.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook