Rádio Tabajara estreia nova programação e anuncia festival de música na Paraíba

A Rádio Tabajara inicia uma nova etapa de sua história neste primeiro de setembro. Ontem à noite, a diretora presidente das emissoras AM e FM, Maria Eduarda Santos recebeu artistas, jornalistas, publicitários e parceiros da Tabajara para lançar a nova logomarca, nova programação e projetos inovadores que vão movimentar o mercado musical e artístico paraibano.

Além de fortalecer a marca, a emissora terá ainda mais espaço para os artistas paraibanos com o Palco 105, direto d’A Budega Arte e Café, uma vez ao mês, além do Transa Raggae direto do Teatro de Arena, do Espaço Cultural José Lins do Rego, também uma vez ao mês.

A Rádio Tabajara vai lançar nos próximos dias um edital para a realização de um festival de música paraibana, com eliminatórias em Cajazeiras e Campina Grande e a final, com grande show, em João Pessoa.

Na programação, os programas, que já tinham como foco os ouvintes que gostam de música popular brasileira e os sons da Paraíba, ficaram ainda melhores, exemplo disso é o ‘Tabajara em Revista’, apresentado pelo jornalista Jamarri Nogueira, que teve o tempo de duração ampliado, passando a partir de hoje, 01, a ter uma hora de duração, das 14h as 15h.

Programas como ‘Detalhes 105’, para os fãs de Roberto Carlos, e ‘Bom Dia, Saudade’ compõem a programação. Outra novidade é que o DJ Brazinha agora vai dominar as manhãs de domingo, a partir das 8h seguindo até as 12h.

Entre os artistas que participaram do evento, uma opinião era uníssona, a alegria em ter a Tabajara como casa, como ponto de apoio da arte, como espaço garantido, como emissora de qualidade e valorização de quem é paraibano.

Ivyna Souto -  Polêmica Paraíba
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook