Projeto do novo Terminal de Integração do Valentina é discutido na Câmara


Resultado de imagem para Projeto do novo Terminal de Integração do Valentina é discutido na Câmara

Em duas reuniões na tarde desta quinta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), recebeu representantes do Bairro do Valentina Figueiredo para discutir o projeto de construção do novo Terminal de Integração do Campo da Marquise. Foram duas audiências na sala de Reuniões da Presidência da CMJP: a primeira com integrantes do Grupo Comunitário de Mobilidade Urbana do Valentina e a segunda com lideranças comunitárias do bairro.

“Ficamos felizes em receber esses grupos para tratar de um assunto de interesse de toda a comunidade do Valentina Figueiredo. E pela importância dessa obra para os moradores desse bairro, a Câmara está apoiando o projeto”, adiantou Marcos Vinícius, que está agendando uma audiência com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), com a participação de Carlos Batinga, da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), para tratar do tema. “O projeto tem todo o nosso apoio”.

Para os participantes das duas reuniões da tarde desta quinta-feira, o presidente Marcos Vinícius confirmou para o dia 4 de outubro a realização de uma sessão especial no plenário da Câmara pessoense que irá debater o projeto do novo Terminal de Integração do Valentina. A sessão especial é de autoria do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD). “A iniciativa é do vereador Marmuthe, mas vamos nos acostar à proposta da sessão”, adiantou Marcos Vinícius.

Participaram das duas reuniões com o presidente oito integrantes do Grupo Comunitário de Mobilidade Urbana, presidido por Claudenor da Silva Farias; e cinco lideranças comunitárias: Cristiano Ramos, Novinho do Valentina, João Bosco, Luiz Carlos Albino e Paulo César.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook