Programa da Cagepa recebe voto de aplauso na Câmara Municipal de João Pessoa

Lançado há menos de uma semana, o programa Viver Melhor, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), já é reconhecido como importante instrumento de estímulo à saúde e qualidade de vida. A Cagepa recebeu voto de aplauso da Câmara Municipal de João Pessoa, pela iniciativa. O requerimento, feito pelo vereador Humberto Pontes, foi aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa.

De acordo com o vereador, o programa Viver Melhor merece destaque porque mostra o zelo da empresa em cuidar do bem estar de seus empregados, levando os profissionais de saúde aos locais de trabalho. “A preocupação em cuidar da saúde dos funcionários deve sempre ser prioridade para uma empresa. O projeto norteia a companhia para olhar não só o funcionário, mas também o indivíduo, o ser humano. Esse voto de aplauso impulsiona o programa para que ele seja tomado de exemplo por outras corporações”, disse.

O programa Viver Melhor foi lançado este mês na Cagepa, com o objetivo de propiciar aos empregados ações que os levem a mudar de hábitos e ter mais qualidade de vida, por meio de parcerias com hospitais, odontólogos, faculdades e farmácias. O projeto piloto iniciou na Sede Administrativa e na Gerência Regional do Litoral, em João Pessoa, mas deve ter continuidade nas demais gerências regionais do Estado.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook