Prefeitura recebe inscrições de artigos jurídicos para revista da PGM até este sábado

Os interessados em publicar artigos jurídicos na 6ª edição da Revista da Procuradoria-Geral do Município (PGM) têm até este sábado (30), para enviar os artigos, que serão selecionados pelo Conselho Editorial formado por professores doutores das Universidades Federais da Paraíba (UFPB) e de Pernambuco (UFPE). Todos os detalhes para o envio de artigos podem ser encontrados no edital de convocação, no seguinte link http://bit.ly/2uHg9BM.

Os interessados em publicar artigos na Revista da Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa devem encaminhar o texto para o e-mail revistapgmjp@gmail.com. Os artigos serão selecionados pelo Conselho Editorial formado por professores doutores da UFPB e UFPE.

Os interessados em enviar artigos devem ficar atentos aos temas relacionados no edital. De acordo com o documento, poderão ser enviados artigos sobre Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Civil e Processo Civil; Direito Constitucional, Direito do Estado, Direito Financeiro, Direito Internacional Público, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Tributário, Direito Municipal, Filosofia e Teoria Geral do Direito.

A publicação – A revista é de responsabilidade da Procuradoria-Geral do Município, através do seu Centro de Estudos “Grimaldi Gonçalves Dantas”. A primeira edição foi impressa no ano de 2011, sendo publicada uma a cada ano seguinte. Desde o ano passado, a publicação foi regulamentada.

A publicação tem como objetivo a promoção e o incentivo ao debate técnico, científico e acadêmico das matérias de interesse do município, relacionados com a atuação institucional da PGM de representação judicial e extrajudicial de João Pessoa. A revista é o mais importante meio de publicação da Procuradoria-Geral, servindo para debate de temas acadêmicos e práticos do Direito, em especial, envolvendo a administração pública.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.