Prefeitura de Santa Rita paga mais atrasados de 2016 nesta sexta-feira.

Mais seis secretarias municipais de Santa Rita receberão salários atrasados referentes ao ano de 2016. A Prefeitura da cidade está disponibilizando nesta sexta-feira (15) mais um pagamento do passivo deixado pela gestão anterior e que vai contemplar a Saúde, Infraestrutura, Finanças, Chefia de Gabinete, Planejamento e Cultura. Segundo o calendário da administração, serão quitados os atrasados de outubro e meses anteriores do ano passado dos servidores efetivos dessas pastas.


Até o momento, a Prefeitura de Santa Rita já quitou todos os atrasados do efetivo da Educação, Agricultura, Comunicação, Controladoria, Indústria e Comércio, Políticas Públicas para a Mulher e Procuradoria Jurídica, além dos aposentados e pensionistas. 


Desde janeiro, os servidores têm recebido os salários em dia. A administração vem cumprido uma programação que prevê sempre o pagamento da folha atual dos ativos e inativos no final de cada mês e, em meados, o de atrasados, buscando regularizar as dívidas da administração anterior com o funcionalismo municipal.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook