Prefeitura de Boa Vista realiza Conferência Municipal de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Boa Vista através da Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quarta-feira, dia 13, a Conferência Municipal de Saúde, com o objetivo de avaliar as ações e propor metas para a prestação dos serviços em saúde no município. O evento é aberto a toda população.

A conferência se propõe como um espaço democrático de construção das políticas públicas em saúde, através da manifestação expressa da população, colaboradores e gestores, orientando e decidindo os rumos e projetos para compor o plano municipal de saúde que tem como tema: “Construindo o Plano Municipal de Saúde com a participação dos Boavistenses”.

Para o prefeito de Boa Vista a conferência municipal tem grande importância e a participação da população a torna ainda mais significativa. “Na conferência será possível realizar uma troca de experiências entre os colaboradores, população e o gestão municipal, fortalecendo a atenção à saúde na melhoria da qualidade de vida” revela André Gomes (PDT).

A Conferência Municipal de Saúde em Boa Vista será realizada na Câmara Municipal de Vereadores, nesta quarta-feira, a partir das 08 horas, sendo possível a participação da população em geral.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook