Prefeita Márcia Lucena visita Comunidade de Mituaçu pelo calendário de visitas às comunidades de Conde

A Prefeita Márcia Lucena segue com a agenda de visitas às comunidades do município de Conde, e na noite desta terça-feira, dia 19/09, reuniu-se com os moradores da comunidade de Mituaçu. No encontro, realizado na Associação dos Moradores, a Prefeita dialogou com a população, ouviu suas necessidades e reivindicações e fez um balanço do que já vem sendo realizado pela Gestão.
“O meu desejo é esclarecer junto à população sobre os problemas que estamos enfrentando. A população precisa saber o que acontece na cidade, e para isso estou visitando várias comunidades para falar, mas também para ouvir a opinião, as sugestões e as reclamações que o povo tem para apresentar sobre sua localidade”, disse a Prefeita Márcia.
Vários temas foram discutidos e esclarecidos junto à população, dentre eles, a questão da bomba d’água, a situação dos dentistas e as cadeiras odontológicas – onde a prefeita esclareceu a dificuldade de consertar, mas também o esforço para entregar uma por vez nas comunidades. Esclareceu pontos sobre o Transporte Público e também sobre a Coleta de Lixo (para ver o calendário de coletas, visite a página da prefeitura conde.pb.gov.br - na seção Coleta de Lixo do lado direito da página)
A Prefeita tem cumprido desde o início do mês de setembro, uma agenda de visitas nas comunidades, organizadas pelas equipes do Orçamento Democrátrico Municipal. Já foram visitadas as comunidades de Amparo (05), Mata da Chica (11), Loteamento Nossa Senhora das Neves (13) e Tambaba (15). A seguir, a agenda para os próximos encontros.

Mata de Garapu: dia 21/09 – às 19h - Bar de Tonho
Paripe: dia 26/09 - às 19h – Escola Municipal Benedito Roberto da Paixão
Mamonas: dia 28/09 - às 19h - Casa de Seu Bizeca
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.