Prefeita Márcia Lucena apresenta PPA 2018/2021 a Secretários, Coordenadores e Vereadores

Na última segunda-feira (04), a Prefeita Márcia Lucena, reuniu os Secretários, Coordenadores e Vereadores para a apresentação do (PPA) Plano Plurianual 2018/2021. No encontro realizado na Pousada Paraíso dos Colibris, a Prefeita pontuou como foi feita a elaboração do documento, que pela primeira vez contou com a participação da população, através das audiências públicas realizadas pelo Orçamento Democrático Municipal.
“Estamos apresentando um documento que representa o município de Conde, e isso é inédito para a cidade. Trabalhamos de forma integrada, junto com toda a nossa equipe, ouvimos a população através das plenárias do Orçamento Democrático e protocolamos o documento para a votação na Câmara Municipal, dentro do prazo, hoje estamos aqui apresentando aos vereadores e equipe da gestão, o resultado de muito empenho e dedicação”, comemorou.
O Presidente da Câmara Municipal Vereador Luzimar Nunes, parabenizou a Prefeita e a equipe pelo trabalho realizado e destacou a importância do PPA para todo o município nos próximos quatro anos. “Fico muito feliz com esta iniciativa da Prefeita Márcia Lucena. Este é um documento onde o povo de Conde teve espaço para escolher o que é melhor para a cidade nos próximos quatro anos. A entrega feita no prazo nos dá tempo suficiente para analisarmos todas as demandas descritas no documento”, ressaltou.
O PPA (Plano Plurianual) é o documento que traz as diretrizes,  objetivos e metas da administração pública. Nele estão previstas também, as grandes obras públicas a serem realizadas no município nos próximos anos, por isso foi elaborado de forma integrada por todas as Secretarias e Coordenadorias e consultas com a população, de forma a imaginar o crescimento da cidade em quatro anos.
O PPA também define as políticas públicas para trabalhar a construção de um município melhor, dando oportunidade de participação à sociedade.
Também estiveram presentes no encontro, os vereadores Irmão Kaká, Naldo Cell, Severino (Pinta de Gurugi), Carlos André (Manga Rosa) e Juscelino Correia.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook