Polícia recupera moto roubada em casa abandonada no Sertão da Paraíba

Policiais civis da Paraíba, por meio da equipe plantonista da Delegacia de Roubos e Furtos, na cidade de Patos, distante 317 km de João Pessoa, por volta das 11h desta quinta-feira (21), recuperaram uma moto roubada, localizada numa casa abandonada, no bairro Itatiunga, daquela cidade sertaneja.
  
De acordo com informações policiais, a motocicleta Honda GC, 125 Fan KS, ano 2012, cor preta, está registrada em nome de Severino Claudino dos Santos Neto. O referido veículo foi encontrado sem placa e com o chassi adulterado. Porém, por meio de investigação foi possível identificar que a moto pertencia a pessoa supracitada, já falecida em decorrência de um infarto fulminante no dia 25 de maio deste ano. A motocicleta já passou por perícia química-metalográfica e familiares do proprietário já foram acionados a comparecerem na Delegacia de Patos e reaverem o bem do finado.

Segundo informações dos próprios policiais civis responsáveis pela diligência, o local em que a moto foi encontrada já é conhecido como ponto de “desova” de veículo roubados/furtados naquela região, bem como é lugar de encontro de viciados em drogas. Mediante a essas informações, a Polícia já intensificou investigações naquela região, no intuito de coibir ações dos criminosos. 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook