Polícia prende suspeito de tráfico com mais de 80 papelotes com drogas

A Polícia Militar apreendeu 85 papelotes com drogas e prendeu um suspeito por tráfico, no início da tarde desta quarta-feira (30), no Renascer I, Distrito Mecânico, nas proximidades do Centro de João Pessoa. Contra o suspeito havia também um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Segundo o capitão Marcio Alcântara, comandante da Força Tática do 1º Batalhão, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. “Durante as diligências na localidade encontramos o suspeito e, na abordagem, foram encontrados os papelotes com maconha”. Ao todo, com o acusado de 27 anos, a PM encontrou 85 embalagens com drogas. Não foi localizada arma de fogo, mas o suspeito foi conduzido para delegacia.

Durante a prisão, os policiais constataram que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.