Polícia prende suspeito de furto em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (28), Luciano de Oliveira Silva, 39 anos, apontado como autor de vários furtos na região. Com o homem, foram encontradas várias peças de roupas. A prisão aconteceu no bairro das Nações, zona norte da cidade.

De acordo com informações policiais, as confecções foram furtadas de uma importante loja, localizada na Av. Maciel Pinheiro, Centro de Campina Grande. A referida loja teria sido arrombada na semana passada.  Ainda no local, foram identificados diversos materiais escolares e de escritório, possivelmente, fruto de roubos. 
A prisão se deu por meio de referências repassadas pelo telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds). O preso foi autuado e recolhido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, para aguardar audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.