Polícia prende suspeito de chefiar tráfico e apreende adolescente em Alhandra

A partir do levantamento de informações, a Polícia Militar prendeu o suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas na cidade de Alhandra e região, e com ele um revólver calibre 38. A prisão foi realizada por policiais da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM) no início dessa quarta-feira (27), e resultou também na apreensão de um adolescente.
Segundo o capitão Melquisedec Lima, comandante da 1ª CIPM, a polícia já vinha procurando este suspeito e, com as últimas informações recebidas, conseguiu localizá-lo em uma casa. “Embora ele tenha sido pego com uma pequena quantidade de droga, ele é o principal suspeito de chefiar o tráfico que ocorre na região. Ainda com ele foi apreendida uma arma de fogo, um revólver calibre 38”, disse.
Esta prisão possibilitou também a apreensão de um aliado do suspeito, um menor que era foragido do Centro Educacional do Adolescente, e que estava cumprindo medida socioeducativa pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

OUTROS CRIMES - Ainda segundo o capitão M. Lima, tanto o adulto quanto o adolescente podem ter ligação com os suspeitos de terem praticado o homicídio que ocorreu no último dia (26).  “Com mais informações obtidas a partir da prisão dos dois, a polícia suspeita que eles tenham participação direta ou indireta com os outros crimes da região”, explicou o oficial.
Ainda segundo o comandante da 1ª CIPM, a vítima do homicídio da última terça-feira era acusada de um homicídio e de uma tentativa, respondia por dois outros processos por agressão à mulher, e teria feito ameaças a pessoas envolvidas com drogas.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook