Polícia prende suspeito de agredir companheira em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de João Pessoa, situada na Zona Norte, realizou, na tarde dessa quinta-feira (28), a prisão em flagrante de Manaceis da Silva Bezerril de Brito, de 21 anos. Ele é foi autuado dentro da Lei Maria da Penha, pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria contra sua companheira, uma jovem de 18 anos. 

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), onde foi submetido ao exame de corpo de delito, posteriormente recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. O preso ficará à disposição da Justiça, devendo participar da audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (29).

MAIS PRISÕES - A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa (Deam), da Zona Norte,  realizou uma ação policial na localidade conhecida por "Beco da Faca", no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa, e prendeu em flagrante Márcio Ramalho Faustino, de 41 anos. Ele é suspeito dos crimes de ameaça e dano contra a sua irmã.   

Após os procedimentos legais, o preso foi recolhido na carceragem da Central de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça e  deverá participar da audiência de custódia
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.