Polícia prende homem tentando jogar pacote com celulares em presídio na PB

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (30) suspeito de arremessar um pacote com celulares, carregadores de celular e maconha para dentro da penitenciária João Bosco Carneiro, na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado tentando se esconder com o pacote amarrado a uma linha, pronto para ser jogado para dentro da unidade prisional.
No pacote apreendido pela polícia foram encontrados 15 celulares, 15 carregadores de celular, dois fones de ouvido, além de uma quantidade não informada de maconha. Conforme relato da Polícia Militar no relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o suspeito invadiu o perímetro de segurança para jogar o material para um pavilhão específico.
O homem foi visto da guarita da penitenciária e houve perseguição até a prisão dele ao lado de um dos muros do presídio em Guarabira. O suspeito preso em flagrante e o material apreendido foram encaminhados para delegacia da cidade. O caso foi registrado por volta de 1h deste sábado.


G1

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.