Polícia prende homem suspeito de tentar matar o próprio sobrinho em Ibiara.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo de equipes da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, resultou na prisão de Janailton Miguel Barreiro, 25, na madrugada desta quinta-feira (14), na cidade de Ibiara. A ação aconteceu por força de mandado expedido pelo Poder Judiciário e envolveu policiais das delegacias de Coremas, Conceição e Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga.
De acordo com os investigadores, Janailton foi localizado e preso em sua casa, que fica no Centro da cidade. Ele já respondia processo por tentativa de homicídio contra o sobrinho, um adolescente, e no dia 7 de setembro havia tentado novamente cometer o crime, por meio de atropelamento, o que fundamentou o pedido de prisão por parte da Polícia Civil. A motivação seria uma rixa existente na família.
Depois de preso, Janailton foi conduzido para a Delegacia de Conceição, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.