Polícia prende em João Pessoa autores de roubo de R$ 79 mil em “entradinha de banco”

A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), de João Pessoa, cumpriu mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, na manhã desta quinta-feira (28), prendendo Joseilton Messias
Lourindo, 28 anos, e Everson Ramos e Silva, 24 anos, apontados como os autores do crime tipo “entradinha de banco”, contra uma pessoa que entrava na agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro do Geisel.
De acordo com informações do delegado Diego Garcia, o roubo aconteceu no dia 4 de agosto deste ano. Na ocasião, foi levada a quantia aproximada de R$ 79 mil, além de outros objetos da vítima. A prisão se deu a partir de uma investigação minuciosa iniciada por meio do número 197 - Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds). Os suspeitos já foram reconhecidos pela vítima, inclusive, pelo fato de um deles ser proprietário de uma moto, idêntica com a que foi utilizada no crime.  
Os presos foram encaminhados à Central de Polícia, também no Geisel, onde vão aguardar a audiência de custódia para decidir sobre a manutenção ou não das prisões.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.