Polícia paraibana realiza ação conjunta com polícia do RN e prende foragido da Justiça em João Pessoa.

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, e policiais civis da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) do Rio Grande do Norte (em virtude de um trabalho de investigação realizado pela equipe da Delegacia de Macaíba), resultou na prisão, nesta terça-feira (12), de Fábio Pessoa de Medeiros, 35 anos, foragido da Justiça.  Fábio é natural do município de Santa Cruz e foi preso no bairro Valentina de Figueiredo, próximo a Gramame, em João Pessoa, onde estava escondido.  

De acordo com informações policiais, no momento da prisão, o investigado apresentou documento falso em nome de Claudio Silva de Lima. Na residência do foragido, foram apreendidos seis celulares, uma TV LG 50", dois mouses, dois tablets e quatro pen drives, todos objetos roubados em uma loja na cidade de Macaíba, bem como a quantia de R$ 3.348,00 em dinheiro e, aproximadamente, 60 gramas de maconha.

Contra Fabio havia dois mandados de prisão em aberto e agora está sendo autuado em flagrante por receptação, uso de documento falso, falsidade e posse de entorpecente. O preso deve ser transferido para o Estado do Rio Grande do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook