Polícia encontra 10 kg de droga enterrados em casa e prende jovem na PB.

Cerca de 10 kg de maconha que estava enterrada no terreno de uma casa abandonada foram apreendidos durante uma ação de policiais militares da Força Regional na comunidade Laranjeiras, no bairro do José Américo, em João Pessoa na segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a droga estava em baldes plásticos enterrados em pontos diferentes do local. Um jovem de 22 anos que estava na casa foi preso.
Além da droga, a Polícia Militar apreendeu três balanças de precisão e um facão. Uma guarnição do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi até o local para ajudar na busca pelas drogas. Segundo o Capitão Davi Batista, comandante da Força Regional, a ação se deu a partir de uma denúncia de que a casa abandonada servia como depósito de drogas.
“Chegamos à informação que aqui nesta localidade existia um fluxo de pessoas armadas comercializando drogas, fizemos o cerco da residência, adentramos e localizamos aqui em torno de 10 quilos de drogas e um indivíduo que fazia a segurança do local”, informou. O suspeito e o material apreendidos foram levados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Desde o dia 11 de setembro, a Polícia Militar tem intensificado o combate ao tráfico de drogas em todo Estado, resultando na apreensão de mais de 100 quilos de drogas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita e Guarabira. Somente no dia 13, em Campina Grande, foram 50 quilos apreendidos dentro de um veículo.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook