Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende responsável por tráfico em Campina Grande



A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da cidade de Campina Grande, desarticulou, na manhã desta terça-feira (26), mais um ponto de venda de drogas ilícitas, no Agreste paraibano. A ação foi realizada numa localidade conhecida como “Beco da Califon”, na bairro do Tambor, próximo à Estação Velha.

De acordo com informações policiais, durante a operação, foi preso Rafael Luna, 30 anos, suspeito de ser um dos responsáveis pelo tráfico na região. Ele já foi preso por tráfico de entorpecentes. No local foram apreendidas porções de crack, cocaína e uma quantidade de maconha, além de vasto material comumente utilizado no tráfico de drogas, como balança de precisão, facas, giletes, fitas adesivas e papel alumínio, assim como um simulacro de arma de fogo e uma câmera de segurança utilizada para monitorar a chegada da Polícia no local.

A prisão se deu por meio de referências repassadas pelo telefone 197, do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social, que garante o sigilo absoluto do informante. As informações davam conta da existência de movimentos suspeitos de negociações de traficantes no local, o que levou a Polícia iniciar diligências, comprovando, portanto, a veracidade dos fatos. Ainda foram apreendidos três aparelhos celulares que estão sendo averiguados se eram utilizados para as negociações de vendas dos entorpecentes.

O preso foi autuado por tráfico de droga, na Central de Polícia, no bairro do Catolé, e deve passar por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.  

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.