Polícia conta com ajuda do Disque Denúncia para prender responsável por arrombamentos na Paraíba


Resultado de imagem para Polícia conta com ajuda do Disque Denúncia para prender responsável por arrombamentos na Paraíba S

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, (DRF), identificou, na noite dessa quinta-feira (21), Thiago de Brito Moreira, 25 anos, apontado como principal envolvido nos arrombamentos em série que vêm ocorrendo em importantes lojas de confecções, em Campina Grande, e outras cidades do Estado.

De acordo com informações policiais, Thiago Moreira, juntamente com dois comparsas, teria furtado um comércio de roupas na cidade de Santa Rita, no último dia 23 de agosto, utilizando um veículo de ré para romper a fachada e ter acesso ao interior da loja. Outros dois estabelecimentos do mesmo ramo, em Campina Grande, teriam sido assaltados pelo autor, um no bairro José Pinheiro e outro no Centro, no início deste mês. Segundo a Polícia, ele ainda é suspeito de participação no arrombamento verificado na madrugada da quarta-feira (20), a uma loja de uma conhecida marca de roupas/malhas, também no Centro de Campina Grande.
A Polícia faz um veemente apelo à população paraibana, no sentido de colaborar com a localização e prisão do identificado que está foragido, por meio de imagem divulgada nos meios de comunicação. Quaisquer informações, as pessoas podem ligar, imediatamente, para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, pelo telefone 197, informando com sigilo garantido pelas autoridades policiais.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook