Polícia acha mais de 70 munições enterradas em quintal de casa em Cabedelo, na PB


Munição estava enterrada em quintal de casa em Cabedelo, na Paraíba (Foto: Tenente Nayara/PMPB)
Mais de 70 munições de diferentes calibres e dois carregadores de pistola foram encontrados enterrados no quintal de uma casa no bairro Recanto do Poço, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite de segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a apreensão aconteceu em uma casa com a entrada monitorada por câmeras de segurança e o dono fugiu ao perceber a presença da polícia.

A casa foi abordada depois que a polícia recebeu a informação de que no local funcionava um ponto de tráfico de drogas. Ao chegar na casa, a polícia percebeu que um homem correu para dentro de casa e fugiu por uma janela e chegou a trocar tiros com os policiais, mas conseguiu escapar.
Na casa, a polícia percebeu um local remexido no quintal e, ao cavar, encontrou o material que foi apreendido. No quintal da casa ao lado também foram encontrados dois tabletes de maconha.
A companheira do homem permaneceu no local, mas declarou que não sabia da existência do material. Ela foi levada até a delegacia para depor, quando informou que o marido já tinha cumprido pena por tráfico, e liberada depois.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.